segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Últimos 365 dias de "inta"

           Hoje acordei com 39 anos de idade. Para quem almeja viver - desde que com saúde e lucidez (por favor, Deus) - até os 100 anos pelo menos, já vivi pouco mais que um terço, quase quase dois quintos desta caminhada. Para completar, uma amiga queridíssima, Kargyi Somola*, falou para eu aproveitar bem meu último ano dos 30, porque, quando chegam os "enta", eles não nos largam mais!!
     Então, para já cumprir uma das metas de 2013 - escrever uma linha por dia, todos os dias - inauguro a série "Rumo aos 'enta'" com o pensamento de que mais gosto em todo meu aniversário:
     "Pai, o senhor está ficando velho! Eu já tenho 39!"

*nome ficcionado

3 comentários:

  1. Tamu junto, mano!
    E que sejam mais 61 anos de alegria espalhada por aí!

    ResponderExcluir
  2. E eu estou correndo atrás na cola de vocês. Se eu chegar aos 39 com mesma capacidade, lucidez, disposição, paixão, já está de bom tamanho!

    ResponderExcluir