sexta-feira, 4 de abril de 2014

Meu melhor sorriso

Hoje saí de casa sem meu melhor sorriso

Não foi perda
Ele estava na gaveta
No lugar de sempre
Depois do natural, entre o meia boca e o social

Hoje saí de casa sem meu melhor sorriso

Não foi esquecimento
O bilhete amarelado
Imóvel ao lado da cama
É garantia de memória

Hoje saí de casa sem meu melhor sorriso

Não foi defeito
O mergulho noturno
No composto de motivação e alegria
Triplicou seu brilho

Hoje saí de casa sem meu melhor sorriso

Não foi luto
O pai ama a nora
O gato ronrona com o sobrinho
O câncer não venceu a amiga

Hoje saí de casa sem meu melhor sorriso

Não foi desesperança
A justiça tarda, mas não falha
A fé remove montanhas
Quem espera sempre alcança

Hoje saí de casa sem meu melhor sorriso

Não foi o zodíaco,
A cartomante,
A preta velha,
O pastor.

Hoje saí de casa sem meu melhor sorriso

Não foi o trabalho,
O estudo,
O trânsito
O cansaço.

Hoje meu melhor sorriso não me coube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário